Terena Cardoso é Psicoterapeuta Transpessoal Sistêmica formada por Jordan Campos, Consteladora Familiar com especialização em Trauma Transgeracional por Bill Mannle (EUA) e estudante de Psicologia. Possui habilitação para o uso de Florais de Bach, Iridologia, Tarô Terapêutico e Programação Neurolinguística (PNL). O seu trabalho tem como foco a Constelação Familiar de grupo – ferramenta alemã fenomenológica sistêmica – e o atendimento terapêutico individual e para casais.

Terena Cardoso é Psicoterapeuta Transpessoal Sistêmica e Consteladora Familiar.

Trabalhando com gente há mais de 10 anos, Terena começou a sua história no Jornalismo baiano em 2008. Tornou-se Terapeuta ao conhecer Jordan Campos nas redações de jornais, sites, TV e rádio, tornando-se discípula de seus métodos ao concluir a sua formação e pós-graduação em Terapia Transpessoal Sistêmica. A abordagem permite acesso ao inconsciente trazendo à tona uma clareza mental definitiva para superação de traumas, medos, baixa autoestima, insegurança e outros.

A partir disso, passou a atender pessoas individualmente, em grupo com as Constelações Familiares e com sessões profundas e únicas de Tarô Terapêutico. Esse acompanhamento é fundamental para o ajuste da inteligência emocional do paciente, que aprende a trabalhar mente e cérebro a seu favor. A duração é de no máximo seis meses, podendo ser estendida de acordo com a necessidade.