Perguntas Frequentes

Quanto tempo dura o tratamento terapêutico?
Quanto custa?
Você vê o futuro no Tarô?
Suas abordagens são científicas?
Como eu posso falar com você?
Quanto tempo dura o tratamento terapêutico?

Pergunta campeã de quem me aborda. Depois dessa é o “quanto custa?” (risos). Infelizmente, não é possível mensurar em quanto tempo você vai obter a sua “cura” ou resultados do que espera reverter ou melhorar. Nem mesmo posso garantir se tudo isso vai acontecer.

Terapia é um jogo de xadrez: temos algumas regras, peças extremamente importantes e algumas estratégias. Eu vou doar 50% no processo e você também. Juntos, vamos trilhar uma caminhada onde eu não sou sua guru ou bruxa mór (embora tenham me dado esse apelido carinhoso rs), mas faremos alguns ajustes, acordos, criaremos metas e usaremos o que for necessário para o alcance de seus resultados.

Cronos não se debruça neste assunto. Somente você, com o seu potencial, dedicação e interesse é que determinará quanto tempo vai durar o seu processo.

Quanto custa?

Entre em contato no 71 992186886 e se informe sobre todos os valores de todos os tratamentos e cursos.

Você vê o futuro no Tarô?

Não. Eu faço a leitura do seu mapa (ou outros jogos) para que você tenha oportunidade de se preparar, evitar, ressignificar o que for preciso diante de algumas situações. Nós verificamos probabilidades, não predeterminações do seu futuro. A minha leitura de Tarô é embasada nas teorias da sincronicidade, energia psíquica e arquétipos, estando bem próximo da psicoterapia e distante de misticismos e adivinhações. Conheça o meu E-book e curso de Formação Profissional em Tarô clicando aqui e aqui.

Suas abordagens são científicas?

A ciência mecanicista (aquela que se debruça em provar a eficiência de algo) não se aplica em minhas abordagens. E também não haveria como, já que estou na classe das Terapias Alternativas e muito mais próxima das ciências psicológicas e experiências anímicas; pessoais.

Com isso quero dizer que a minha abordagem possui instrumentos que se adequam a realidade e necessidade do indivíduo de uma forma única, não sendo, em algumas ocasiões, passível de ser analisada por métricas, fórmulas ou parâmetros de causalidade.

Vale ressaltar, que isso não interfere em absolutamente nada a possível eficiência para quem a busca. Como eu disse, Terapia não é uma medicação cuja bula adianta os seus prováveis resultados. É um jogo cujo alcance positivo depende muito mais dos jogadores. No meu caso, experiência e assertividade são garantidas neste “jogo”.

Como eu posso falar com você?

Fácil! Sou muito acessível: mande uma mensagem para o meu WhatsApp ou e-mail.

Dúvidas?

Caso a sua dúvida não conste nos tópicos a seguir ou não tenha sido plenamente esclarecida, por favor utilize o formulário e envie-nos sua pergunta.

Menu
Abrir Chat
Posso ajudar?
Olá,
Posso te ajudar?